Peço o que quero, recebo coisa diversa.

Quero sonhos….
      Quero sonhos de valsa,
Quero dançar,
      Dançar tangos contigo!

Tenho sede,
      Bebo tangue à tarde,
Tenho sono,
      Os meus sonhos invades!

Sinto fome,
      Como salada e peixe,
Sinto medo,
      Me atormentas, e é sempre!

Não me deixe,
      Fique aqui, que te prendo,
Não me solte,
      Me acorrento sozinha!

Eu te deixo,
      Tu me digas se devo,
Eu te esqueço,
      Tu retornas, desisto!

Quero pão,
      Alimentas minh’alma,
Quero luzes,
      Tu abrilhantas minha vida!

::::::::::::::::::::::::::::

Da série: pensamentos soltos.

2 Comentários

  1. alineol said,

    janeiro 12, 2008 às 7:18 pm

    Querida, teu jogo de palavras é perfeito!

    Estou apaixonada pela forma como diz ó que teu coração sente e teu corpo transpira!!!

    Com certeza vou visitá-la sempra, está entre meus favoritos!!!!

  2. fatima said,

    janeiro 13, 2008 às 9:28 pm

    Aline

    É extrema bondade sua.

    Obrigada pelo carinho e pela visita: sê bem-vinda!🙂
    Abraços


Deixe uma resposta

