Ira

Cronos, devorando seus filhos (Goya) 

Estou furiosa!
Puta da vida!
Com raiva!

Quero pedras!
Quero espadas!
Quero uma vingança soberba!
Estou babando de ódio,
De rancor, de mágoa!

Meus olhos chispam,
FIRE! FIRE! FIRE!
Meu estômago dói!
Estou me corroendo!

Ácido sulfúrico,
Corrosivos,
Explosivos!

Em minha fúria,
Queria sodoma!
Chuva de fogo,
Vulcões,

Tempestades! Trovões!
Minha voz retumba num grito!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Quero gritar!
Quero esmurrar!
Quero chutar costelas,
Bundas…

Sou eu Cronos,
Devoro meus filhos!
Sou eu Medusa,
Transformando humanos em pedra!

Sou eu Prometeu,
Roubando a chama dos deuses,

Sou Dalila,
Traindo Sansão,
Roubou-lhe a queixada de mulas!

Estou furiosa!
Estou soberba!
Estou queimando em febre!

Quero tua pele,
Dilacerar teus ossos,
Vilipendiar-te,
Matar-te,
Destruir-te

Sou serpente,
Que te convence,
Que te engana,
Que te perde…

Perdição!
Maldição!
Direção!
Coerção!

Maldito!
Infeliz!
Covarde!
Ultrage!

Inferno!

by me

Não me irrite que não ‘tô boa’! 

::::::::::::::::::::::::::::::::

Da série: Profundos ódios.

3 Comentários

  1. Aline Lima said,

    janeiro 24, 2008 às 10:31 am

    Até seus momentos de fúrias são incrivelmente lindos… adoro as analogias que faz com personagens mitologicos, pela qual sou apaixonada…. bjus

  2. fatima said,

    janeiro 25, 2008 às 4:14 pm

    Aline

    Não são tão boa com minhas palavras, então uso palavras emprestadas.

    Obrigada mais uma vez, amiga!😉

  3. Santaum said,

    fevereiro 3, 2008 às 2:12 am

    Belo desabafo.


Deixe uma resposta

