Entrevista

microfone

Recebi este MEME e resolvi responder.

1. Fá pergunta: Por que resolveu criar o blog?

Acho que tudo nasce da admiração; eu não tinha muito contato com blogs, achava que era coisa de adolescente sem o que fazer, até que encontrei um com notícias que me interessavam e comecei a lê-lo com freqüência; depois comecei a ler os leitores deste blog e depois resolvi criar o meu primeiro como uma forma de exercício. Depois criei o presente para publicar as poesias (alheias) que mais gosto e as minhas toscas tentativas de fazer poesia. Atualmente estou com 6 blogs ativos; nuns escrevo mais que noutros e a vida segue seu ritmo.

2. Fá Pergunta: O que te dá mais prazer em blogar?

Muitas superfícies conseguem espelhar as pessoas; os blogs e seus textos fornecem ‘insights’ sobre seus autores. Se os olhos são os espelhos da alma (chavão antigo, né?), os blogs são espelhos das mentes e as mentes das pessoas exercem especial fascínio sobre mim.

3 – Indique um bom blog e um que você não gosta e por que

Bons blogs: acesse os blogrolls de meus sites (motivos que me levam a avaliá-los como ‘bons’: acesse e descubra por si mesmo). Blogs ruins: geralmente dou Alt+F4 e não volto mais.

4 – Qual tipo de música você ouve, e quais são suas bandas favoritas?

Sou bem eclética no que se refere à música; se a melodia ou a voz do intérprete me interessaram, passo a gostar dela(s), independentemente do estilo. Mas meu ‘estilo preferido’, por assim dizer, é o rock e, nele, minhas bandas são as antigonas (coisas de titia), como Whitesnake, Van Halen, Aerosmith, e afins.

Minha música ‘de cabeceira’ é:

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Direito.

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Aperte o SAP.

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Estado civil ‘solteira’, mas estou namorando (acho) …

8 – Por que você deu este nome ao seu blog?

Uma vez um troll entrou em meu site e criticou o nome e a imagem do cara falando ao ouvido de alguém; dito troll associou a imagem à fofoca. Eu sempre penso no que faço com minha sobrinha de dois anos: chego bem pertinho do ouvido dela, ela arregala os olhos de curiosidade e me ouve dizendo: ‘Dudaaaaa, você é LINDA!’; então os olhos brilham de felicidade (essa foi a origem do ‘palavras sussurradas‘), quanto a este; como só escrevo bobeiras nele, achei muito apropriado ‘palavrassemsentido’. Quanto aos demais…preguiça de relatar um a um.

9 – Qual foi o último blog que você visitou?

Fora o meu, o Megalópolis, da Fabi.

10 – Por que resolveu participar desse meme?

Não recusaria um convite gentil do Árbitro da Elegância

:::::::::::::::::

Não indicarei para ninguém, pois as pessoas podem se sentir meio que ‘coagidas’ (não seria a palavra certa) a responderem, coisa que não me agradaria. Mas mandarei trade para algumas pessoas (autores de blog que tenho visitado com certa freqüência  – apesar de raramente mencioná-los) e eles escolhem.
Abraços!

1 Comentário

  1. Santaum said,

    novembro 13, 2008 às 11:55 pm

    Fátima, uma das melhors frases que li até hoje na internet: “os blogs são espelhos das mentes e as mentes das pessoas exercem especial fascínio sobre mim”

    Genial.


Deixe uma resposta

